"Nova Prata é a cidade onde nasci, cresci e onde vivo até hoje. Uma cidade bonita, acolhedora e que nos dá muito orgulho, pois nossas tradições e costumes são passadas de geração a geração. Isso faz com que nossas famílias sejam o exemplo de convivência que queremos ensinar para nossos filhos e netos, assim como o tema da 3ª Expo Prata, que nos faz refletir ainda mais sobre a convivência.
É gratificante fazer parte da corte da 3ª Expo prata, podendo mostrar para outras cidades um pouco sobre a nossa cultura e o que há de melhor em Nova Prata. Penso que ser soberana é uma questão de se doar e em troca, receber o carinho do povo pratense."
Princesa
Eduarda Destri Guadagnin
20 anos
Acadêmica de Administração . UPF
"Ser soberana da 3ª Expo Prata se traduz em: alegria por representar esta belíssima festa e a sua importância e gratidão por todo carinho que venho recebendo e pelos momentos que estou vivendo. Levar o nome da nossa querida cidade, e destacar suas potencialidades e belezas por onde passamos me orgulha imensamente. E há muito com o que se orgulhar por ser soberana de nosso município, pois ele carrega uma história muito rica, de povos de etnias fortes que juntos formaram a Nova Prata que hoje é construída por cada pessoa que nela vive."
Princesa
Éverly Bresolin
20 anos
Acadêmica de Pedagogia . UPF
"Representar e poder fazer parte da história da nossa querida Nova Prata é uma felicidade imensa! É poder mostrar a todas as regiões as potencialidades, a beleza da nossa cidade e o quanto ela é acolhedora. A 3° Expo Prata tem como tema a convivência para que possamos viver momentos inesquecíveis, e assim, poder prestigiar a mescla de culturas com pessoas especiais nessa grande festa.
Ser soberana é poder crescer como pessoa, viver momentos únicos, ter novas experiências, novos aprendizados, é se doar de coração!"